Arquivos da Categoria: Produtos

MIDI Thru 5 – R$ 299

O MIDI Thru 5 é um aparelho que efetua a distribuição simultânea de dados para vários equipamentos MIDI. Ele recebe os dados de MIDI do equipamento transmissor (master) e os retransmite, sem alterá-los, para até cinco equipamentos. Esse tipo de aparelho é conhecido pelo nome de “MIDI thru box”. Os dados recebidos pelo MIDI Thru… Leia mais »

Thru+Sync – R$ 349

Distribuidor de dados de MIDI e sincronizador em 1, 2, 24 ou 48 ppq compatível com Roland TR, Korg Volca, Korg DDM e outras…. O Thru+Sync integra no mesmo aparelho uma MIDI Thru Box, para a distribuição de dados para quatro equipamentos MIDI, e um conversor de sincronismo MIDI para pulsos de Sync. Ele retransmite… Leia mais »

Conversor MIDI2CV

PRODUTO DESCONTINUADO – O MIDI2CV é um conversor de comandos MIDI para tensão CV que permite controlar sintetizadores analógicos (com entradas de CV e Gate) e também sincronizar baterias e sequenciadores analógicos a partir de um computador ou um teclado controlador MIDI. O MIDI2CV aceita comandos MIDI recebidos pela sua entrada MIDI In e também… Leia mais »

MIDI.1 – Interface MIDI-USB – consulte preço

A MIDI.1 é uma interface MIDI-USB, que possibilita conectar ao computador qualquer teclado, sintetizador ou outro tipo de instrumento ou equipamento dotado de conexões padrão MIDI. Ela é conectada ao computador por meio da porta USB, e pode operar com computadores Windows e Mac.

OPCO1 conversor S/PDIF – consulte preço

Desenvolvido por Miguel Ratton, o OPCO1 é um dispositivo que converte sinal S/PDIF óptico em elétrico (coaxial) e vice-versa. Suas aplicações do OPCO1 vão desde a conexão entre equipamentos de home-theater até o uso profissional, como, por exemplo, conectar diretamente o sinal digital de um equipamento que possui entrada ou saída S/PDIF óptica a um… Leia mais »

MIDICat – consulte preço

MIDI (Musical Instrument Digital Interface) é o protocolo usado para transferir mensagens de controle entre sintetizadores, equipamentos de áudio e computadores. Desenvolvido em 1983, o padrão MIDI define o uso de um cabo balanceado (o mesmo usado com microfones) para interligar os equipamentos MIDI, possibilitando uma distância máxia da ordem de 20 metros. Isto pode… Leia mais »

MIDI Hub – distribuidor de dados MIDI

PRODUTO DESCONTINUADO (substituído pelo MIDI Thru 5) – O MIDI Hub é um aparelho que permite a distribuição simultânea de dados para vários equipamentos MIDI. Ele recebe os dados de MIDI do equipamento transmissor (“master”) e os retransmite, sem alterá-los, para até quatro equipamentos. Este tipo de aparelho também é conhecido pelo nome de “MIDI… Leia mais »